Solicite sua troca e/ou devolução de forma rápida e prática com o sistema de trocas DNA Atemporal.
Acesse esse link e registre sua solicitação: https://dnaatemporal.troque.app.br
Política de Trocas e Devoluções
Prazo
Solicitar até 30 dias corridos, após a data da compra.
Condições
Com todas as etiquetas e acessórios originais.
Sem qualquer modificação, ajuste ou personalização.
Intacta, sem indícios de uso (marcas, odores, manchas, desgaste, lavada).
Exceções
Em caso de segunda troca/devolução do mesmo pedido, o frete é por conta do cliente.
Peças de promoções não são elegíveis para troca/devolução.
Trocas
Sujeito a disponibilidade de peças no estoque. Não havendo disponibilidade, será gerado um vale compra, que poderá ser utilizado no site em futuras compras.
Vale Compra
Será gerado um crédito do valor pago sem validade, para uso em todo site.
O vale compra são pessoais e intrasferível.
Devolução
O estorno será processado conforme a modalidade de pagamento utilizada, observando os prazos estabelecidos pela operadora do cartão de crédito, quando aplicável.
Envio da Peça
Após solicitar a troca/devolução, você receberá um código de postagem (para a primeira troca) em até 24 horas.
Leve o produto embalado com a Nota Fiscal até a agência dos Correios. Na falta da nota fiscal, preencha a declaração de conteúdo nos Correios.
Análise
Recebendo a peça, a análise ocorre em até 2 dias úteis.
FAQ:
Como devo embalar?
Você pode enviar o produto embalado na mesma caixa que recebeu. Caso não a tenha, poderá embalar em outra caixa de sua escolha. É de sua responsabilidade a integridade do produto ao embalar para envio.
Não tenho a nota fiscal, o que devo fazer?
Verifique o seu e-mail utilizado para compra, pois sua nota fiscal foi enviada nele. Caso não a encontre, contate-nos em nossos canais.
Meu produto apresentou defeito, o que devo fazer?
A troca ou a devolução de produtos com defeito pode ser solicitada através do link acima, basta inserir o número do seu pedido, o seu CPF e imagens onde o defeito apareça. Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca/devolução imediatamente e informe o problema na opção "Defeito" no link disponibilizado acima.
A troca acontece automaticamente?
Não, mas você pode optar pela troca direta no momento da sua solicitação, selecionando como "troca de tamanho" você já poderá escolher o novo tamanho e/ou comprimento do mesmo produto, ficando a troca automática. Mas se você selecionou apenas como "troca" será gerado um cupom para que possa aplicar em um novo pedido no site!
Se optei pela devolução do valor, como eu serei reembolsado?
Se você pagou seu pedido através de cartão de crédito, o valor será estornado neste mesmo cartão. O processamento deste valor em sua fatura depende do Banco responsável pelo seu cartão, o qual poderá optar por realizar o estorno de duas formas, parcelado (em compras com pagamento em parcelas) ou integral. Obs.: todos os comprovantes de transações realizadas pela loja são enviados no e-mail cadastrado. Se você pagou seu pedido através PIX, o valor será depositado na conta informada no ato da solicitação de devolução no sistema. Caso não tenha registrado sua conta durante a solicitação, você poderá ser contatado, via e-mail ou WhatsApp, pelo setor responsável, para informar a conta.
Como sei qual valor será reembolsado?
Em caso de devolução total do pedido será estornado o valor do frete, em caso de devolução parcial, será estornado somente o valor pago no produto. OBS.: Todos os descontos aplicados em compra, serão considerados no ato do reembolso. Ex: Comprei uma peça no valor de R$ 500,00 e tive um desconto de 10%, meu estorno será de R$ 450,00.
Recebi um crédito, mas quero o estorno do valor. Como posso converter?
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Comprei uma peça na promoção, posso trocar?
As peças adquiridas em ações promocionais não são passíveis de troca. Caso tenha mais dúvidas contate pelos nossos canais de atendimento.
Comprei uma peça com cupom de desconto, posso trocar?
Claro, poderá solicitar a troca no link.
Tenho um cupom de desconto, posso utilizá-lo em minha troca?
Não! Não será possível utilizar cupons de desconto vigentes em casos de pedidos de troca. O sistema aceita apenas um cupom de desconto válido para pedidos fora de promoção ou troca. Caso tenha mais dúvidas contate pelos nossos canais de atendimento.
Meu pedido chegou incompleto e preciso realizar a troca dos itens, posso seguir com a solicitação?
Seu pedido pode ser enviado em pacotes separados. Por isso pedimos que aguarde o recebimento de todos os itens antes de solicitar uma troca. Assim, poderá enviar tudo o que for necessário, e irá nos ajudar a processar seu pedido de forma mais eficiente.
Enviei alguns itens antes de receber todos os produtos do mesmo pedido. Posso solicitar a troca dos outros itens também?
Neste caso, o sistema irá contabilizar como uma segunda troca, não sendo possível solicitar outra troca para o mesmo pedido já realizado. Para encontrar a melhor solução, contate nossos canais de atendimento.
Solicitei uma troca de tamanho pelo mesmo produto, posso alterar para vale trocas ou devolução?
Não, após solicitado troca direta, o sistema cria um novo pedido com o mesmo produto conforme o tamanho escolhido por você.
Qual é o prazo para liberação da troca ou estorno?
Após recebermos sua peça, a análise será liberado em até 2 dias úteis. Todas as atualizações referentes a sua troca serão enviadas por e-mail.
Adquiri um combo de peças, como será a troca/devolução?
Caso seja enviada apenas uma das peças do combo, será disponibilizado o valor em crédito efetivamente pago pela peça para que possa utilizar em nosso site, ou será feita a troca pela mesma peça, sem custos adicionais, quando se tratar de troca apenas de tamanho. Se tratando de devolução de uma das peças do combo, o valor a ser estornado, será o valor efetivamente pago e a regra é a mesma em casos de devolução total do combo.
Meu caso é de segunda troca de um mesmo pedido, ou desejo a devolução do valor em caso de segundo envio, o que devo fazer?
Neste caso todos os fretes são custeados por você. Você deve se dirigir até a agência dos Correios mais próxima, com o produto devidamente embalado, intacto e com todas as etiquetas. Para obter o endereço para devolução, contate nossos canais de atendimento.